Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMBATE AO CORONAVÍRUS

Ação leva vacinação e testagem para servidores da segurança pública

Por Vanessa Van Rooijen (SEAP)
02/06/2020 22h22

Servidores da segurança pública do Pará foram atendidos com vacinação contra a Influenza (H1N1) e testagem rápida para identificação de contágio por Covid-19, na manhã desta terça-feira (02).  As atividades foram realizadas no quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), em Belém, e no Quartel do 11° BPM - Quartel da Polícia Militar do município de Capanema.

A ação foi promovida pelo Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) com apoio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria (Seap).  “Essa ação busca uma atenção especial aos servidores e a Seap busca apoiar todas as ações em conjunto com a Segup, com o viés de melhorar, acompanhar e dar todo o suporte necessário às pessoas que garantem a segurança pública no Estado do Pará”, relata Maycon Rottava, agente penitenciário federal e colaborador da Seap.

O capitão do CBMPA, Rodrigo Martins do Vale, coordenador de Políticas de Prevenção da Segup fala sobre a importância das ações. “A Seap deu um bom apoio na região de Caetés, conseguimos vacinar todos, atender e conseguimos fazer a testagem rápida, então realmente foi muito produtivo. Agradeço desde já o apoio, em nome da Segup, pela parceria que melhorou a operabilidade dos atendimentos”, destaca Rodrigo.