Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CERTAME

Seplad abre licitação para definir banca organizadora dos concursos da PMPA

A previsão é de 2.310 vagas para o Curso de Formação de Praças (CFP) e 95 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO)

Por Taiane Figueiredo (PM)
28/05/2020 17h41

Abertura da concorrência será no dia 26 de junhoFoi aberto, pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), o processo de licitação que irá definir a banca organizadora dos concursos públicos para oficiais e praças da Polícia Militar do Pará. A abertura da Concorrência Nº 002/2019 foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (28). 

A previsão é de 2.310 vagas para o Curso de Formação de Praças (CFP) e 95 vagas para Curso de Formação de Oficiais (CFO). 

A abertura da concorrência será às 9h do dia 26 de junho, no auditório da Seplad, na travessa do Chaco, nº 2350, CEP. 66.093 - 542, Marco, Belém-PA. A íntegra do edital de Concorrência poderá ser obtida no Portal Eletrônico de Compras do Governo do Estado do Pará - COMPRASPARÁ, no endereço www.compraspara.pa.gov.br.

A banca será responsável pelo planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concursos públicos para seleção de candidatos ao Curso de Formação de Praças Combatentes PM e Curso de Formação de Oficiais Combatentes PM da Polícia Militar do Estado do Pará. Também fica a cargo da instituição contratada toda a logística necessária à execução dos serviços, conforme especificações do edital concorrência Nº 002/2019 e seus anexos.