Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FINANÇAS E FAZENDA

Sefa abre prazo para manifestação de interesse em seleção de consultoria

Por Ana Márcia Pantoja (SEFA)
12/05/2020 14h16

Até o próximo dia 26 de maio, empresas interessadas poderão responder ao chamamento da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), que abriu prazo para apresentação de manifestação de interesse voltada a seleção de serviços de Consultoria, com o objeto de contratação de empresa especializada em serviços de Tecnologia da Informação para desenvolvimento e implantação do Sistema Integrado e Planejamento e Orçamento, e Execução Orçamentária, Financeira, Contábil e Patrimonial para o Estado do Pará.

A contratação será feita com os recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no projeto de modernização da Gestão Fiscal do Estado do Pará, que é financiado pelo Programa de Apoio à Gestão dos Fiscos do Brasil, Profisco II. Atendendo as políticas de seleção e contratação do BID, a Sefa optou pelo processo competitivo de Seleção Baseada na Qualidade e no Custo (SBQC).

As empresas interessadas em participar devem enviar as propostas até às 15h do dia 26/05 para a Comissão Permanente do Profisco II. 

O Sistema integrado de planejamento e orçamento é o principal instrumento de registro, acompanhamento e controle da execução orçamentária, financeira e patrimonial do governo estadual e reúne informações de todos os órgãos da administração pública estadual. O novo sistema iniciará seu funcionamento no primeiro dia útil do ano, e a meta do governo do Estado é que passe a funcionar a partir de janeiro 2021.   

As Manifestações de Interesse deverão ser entregues em meio digital para o e-mail cglc_coordenacao@sefa.pa.gov.br. Para maiores informações, as interessadas poderão acessar o site Sefa.