Seplad lança edital do programa 'Hotéis Para Profissionais da Saúde'

Ação é mais um auxílio prestado pelo Estado aos que estão na linha de frente no combate à Covid-19

24/04/2020 09h07 - Atualizada em 26/04/2020 22h07
Por Luana Leite (SEPLAD)

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou, na quinta-feira (23), o edital 002/2020 para a contratação de hotéis que possam hospedar os profissionais da saúde em Belém. A ação é uma das formas de ajudar os que estão na linha de frente no combate à Covid-19, e precisam de um suporte para exercer a sua atividade, sem colocar em risco as pessoas do seu convívio familiar.

Para a titular da Seplad, Hana Ghassan, a ação é importante, visto que os profissionais da saúde executam as seu trabalho com presteza e de forma valorosa.

“Esta é mais uma ação preventiva do governo do Estado. Estamos pensando nos profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Somente com união e atitude vamos vencer esta doença“ - Hana Ghassan.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até esta terça-feira (28) através deste link. Só serão aceitos os hotéis que estejam em consoante com o edital. Se a inscrição for indeferida, será disponibilizado um dia para recurso e todos receberão um email da Seplad informando a situação. A Seplad vai divulgar no Diário Oficial do Estado (DOE) e em seu site os hotéis habilitados para continuar no processo de escolha.

Para mais informações, a Seplad informa os seguintes contatos: (91) 3194-1079 e (91) 98112-8953 (Whatsapp).