Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CADASTRO DE RESERVA

Cosanpa faz nova convocação de candidatos aprovados em concurso

Lista com os nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial. Aprovados tem até o dia 20 de março para apresentar documentação.

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
06/03/2020 10h50

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) fez, nesta sexta-feira (6), nova convocação de aprovados no cadastro reserva do concurso público realizado em 2017. Esta já é a sétima convocação realizada pela atual gestão estadual. A lista com os nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará e também está disponível no site da Cosanpa.

Desta vez, foram chamados 11 candidatos aprovados nos seguintes cargos: assistente administrativo, agente administrativo, assistente comercial, técnico em segurança do trabalho, administrador, analista de sistema, economista, engenheiro sanitarista e advogado. As vagas são para região metropolitana de Belém, Castanhal e Santarém.

Os aprovados deverão apresentar-se na sede da empresa na capital paraense, em São Brás, e os aprovados para a região do Baixo Amazonas deverão apresentar-se na sede da Cosanpa em Santarém, entre os dias 6 e 20 de março de 2020, das 8h às 12h, munidos da documentação exigida e dos exames médicos solicitados no item 2.8 do Edital nº 01/2017. Vale lembrar que o não comparecimento do candidato até a data limite, tem como consequência a perda da vaga.

Concurso 01/2017 - No concurso, realizado em 2017, foram disponibilizadas 140 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Até o momento, foram chamados 282 aprovados – mais que o dobro do número de vagas para preenchimento imediato. Este concurso é válido até setembro de 2021.