Polícia Civil intensifica investigação sobre a morte de empresário
Os agentes de segurança já estão analisando imagens de câmeras, que podem ajudar a esclarecer o crime
Membros da Comissão Permanente de Análise de Crimes, do sistema de segurança pública do Pará, estão reunidos desde a manhã desta quinta-feira (06), na sede da Divisão de Homicídios, em Belém, alinhando as ações de investigação acerca da morte do empresário Amintas José Quingosta Pinheiro, ocorrida na noite de quarta-feira (5).
O carro da vítima passou por perícia, e testemunhas já prestaram depoimento. As equipes de policiais civis refizeram o trajeto realizado pela vítima, que havia saído da Escola de Ensino Superior Madre Celeste, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém) em direção a sua residência, na capital. Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança, que poderão ajudar na elucidação do crime. O material já está sendo analisado.O delegado-geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira, disse que as diligências prosseguem para esclarecer o crime
"As nossas equipes estão nas ruas realizando diligências. Estamos aqui reunidos para acompanhar os desdobramentos dessa investigação, que conta com os policiais da Divisão de Homicídios e do Núcleo de Inteligência Policial", informou o delegado-geral da Polícia Civil, Alberto Teixeira.