Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
HABITAÇÃO

Cheque moradia vai melhorar casas de 23 famílias da região de entorno da Ponte União

O investimento de R$ 145 mil feito pelo Estado beneficia moradores de baixa renda

Por Governo do Pará (SECOM)
31/01/2020 19h46

O governador Helder Barbalho ao lado de autoridades e de pessoas beneficiadas pelo cheque moradiaA extensa agenda de trabalho do Governo do Estado nesta sexta-feira (31), iniciada com a inauguração da Ponte União, que reativou o tráfego na Alça Viária, incluiu a entrega de cheque moradia para 23 famílias da região. A solenidade teve a participação do governador Helder Barbalho e de Adler Silveira, presidente da Companhia de Habitação do Pará (Cohab), órgão que gerencia o cheque moradia.

"O Estado está garantindo oportunidade para nossa população carente conseguir ter dignidade na sua moradia. Isso vai trazer uma melhor qualidade de vida para as famílias, que vão conseguir realizar obras importantes de ampliação e até a construção da casa própria. Nós estamos trabalhando para realizar o sonho dessas famílias", garantiu o presidente da Cohab.Adler Silveira (d), presidente da Cohab, ressaltou a importância da melhoria da qualidade de vida

O Governo do Estado investiu R$ 145 mil em mais uma entrega de cheque moradia, oferecendo as condições para melhorar a estrutura de residências. O programa é voltado a famílias com renda de até três salários mínimos. O recurso é destinado à construção, ampliação e/ou reforma de casas.