Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CHANCE DE NEGOCIAR

Campanha Conta Azul é prorrogada até o dia 30 de dezembro

A semana de negociação, que começou na última segunda-feira, encerraria hoje.

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
20/12/2019 18h19

Os descontos incluem 100% de abatimento em juros e multas

A campanha de descontos “Conta Azul” de descontos para pagamentos de débitos com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) foi prorrogada até o dia 30 de dezembro. 

“Consegui um bom parcelamento, um bom desconto e uma boa entrada para quitar esse débito e entrar 2020 sem dívida. Achei a Campanha maravilhosa, soube ontem e já vim quitar o que eu tinha aqui”, comemorou Alessandra Vieira, moradora do bairro da Cremação.

Durante esta primeira semana, foram realizadas 3.708 negociações nos 53 municípios onde a Cosanpa atua e realizou a Campanha. “A ‘Conta Azul’ foi muito bem aceita pelo público e tomamos a decisão de continuar com os descontos até o fim do mês. O nosso cliente precisa estar com o cadastro atualizado para negociar seus débitos. Temos em torno de 295 mil clientes com débitos, e desses, cerca de 120 mil estão negativados. Essa é uma oportunidade para entrar o ano de 2020 sem dívidas”, informou Robson Querino, coordenador da campanha

Os descontos incluem 100% de abatimento em juros e multas, e podem chegar a 90% no valor integral das contas (cada caso será analisado individualmente, levando em consideração os anos de inadimplência). Também são oferecidos 20% de desconto para pagamentos à vista e parcelamentos em até 120 meses. 

Ouça a matéria completa: