Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
HOMENAGEM

MP reconhece serviços prestados pelo Estado à sociedade paraense

Em cerimônia, governador Helder Barbalho foi agraciado com colar do mérito institucional

Por Larissa Noguchi (SECOM)
13/12/2019 13h13

Helder Barbalho recebeu a comenda do procurador-geral de Justiça do Pará, Gilberto MartinsA cerimônia alusiva ao Dia Nacional do Ministério Público, comemorado em 14 de dezembro, foi conduzida pelo procurador-geral de Justiça do Pará, Gilberto Martins, que preside o Colégio de Procuradores de Justiça do Pará. Entre os homenageados com o colar do mérito institucional, o governador do Pará, Helder Barbalho, recebeu destaque pelos serviços prestado à sociedade paraense.

“O Governo do Pará é parceiro do Ministério Público do Pará diante dos serviços que prestamos, junto com a Assembléia Legislativa e o Poder Judiciário. Os avanços estão sendo perceptíveis na sociedade. Hoje é um dia comemorativo e também de parabenizar os nossos servidores pelo empenho”, ressaltou o procurador geral de justiça do Pará, Gilberto Martins.

Cerimônia foi alusiva ao Dia Nacional do Ministério Público, comemorado em 14 de dezembroOutras autoridades, servidores e procuradores foram agraciados com comendas, como reconhecimento das suas funções institucionais. O governador do Pará falou sobre como a atuação do MPPA é importante para os atores sociais, principalmente, para causas importantes do cidadão.

“O Ministério Público tem atuado conjuntamente com o governo, diante de causas claras, sensíveis e necessárias para que o Estado consiga oferecer ao seu cidadão serviços e direitos essenciais para a vida”, enfatizou Helder Barbalho durante a cerimônia.