Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Centro de Perícias Renato Chaves oferta vagas para médicos legistas

Inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (3) até a próxima sexta (6)

Por Alexandre Cunha (Pol. Científica)
03/12/2019 10h59

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) torna público o Processo Seletivo Simplificado (PSS), destinado a oito vagas aos cargos de perito médico legista (medicina e psiquiatria). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com vencimento base de R$ 7.218,75, entre outros benefícios.

As vagas serão destinadas para a contratação temporária distribuídas entre o Núcleo Regional do CPCRC de Abaetetuba (2 vagas para perito médico legista – medicina); a sede, em Belém; as Unidades Regionais de Altamira e Marabá, os Núcleos Regionais de Itaituba e Paragominas (1 vaga cada para medicina) e a Unidade Regional de Santarém (1 vaga para psiquiatra).

As inscrições para o PSS serão feitas por meio do site do Centro de Perícias, no link "Processo Seletivo", no anexo I do edital. A ficha de inscrição deve ser preenchida corretamente e enviada via correspondência, junto de outros documentos que também estão especificados no edital, à sede do CPCRC, em Belém (Rodovia Transmangueirão, s/n, bairro Bengui, A/C: Comissão do PSS Nº 003/2019), a partir desta terça-feira (3) até a próxima sexta (6).

Além das inscrições, o processo seletivo simplificado do CPCRC inclui análise dos documentos e currículos, de caráter classificatório e eliminatório; e entrevista com os candidatos selecionados. As informações completas sobre o PSS estão disponíveis no edital.