Governo prestigia congresso de mulheres da Igreja Quadrangular

41ª edição do evento reúne mais de 20 mil pessoas na Arena Guilherme Paraense

19/10/2019 15h44 - Atualizada em 19/10/2019 16h20
Por Raphael Graim (VICE-GOV)

Programação foi iniciada na sexta (18), com shows e pregações de pastoras do Brasil e dos Estados UnidosO vice-governador do Estado e governador em exercício, Lúcio Vale, participou do Congresso Estadual de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular, na manhã deste sábado (19), na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho). Esta é a 41ª edição do evento, que reúne mais de 20 mil mulheres durante a festividade.

A programação foi iniciada na sexta (18) e se encerra na noite deste sábado, com shows de várias artistas gospel e pregações de pastoras do Brasil e dos Estados Unidos, para mulheres, em sua maioria, da região metropolitana de Belém e de outros municípios paraenses.

“Queria primeiro parabenizar pela organização desta grande festa, um momento muito representativo para estas pessoas. Me sinto privilegiado por estar aqui, representando o Governo, neste encontro. As manifestações de fé são características marcantes do nosso povo, que precisam sempre ser respeitadas e valorizadas”, afirmou o vice-governador Lúcio Vale.

Vice-governador, Lúcio Vale, e pastor Josué Bengtson levaram mensagem de fé e esperança para as participantesO pastor da Igreja Quadrangular, Josué Bengtson, explicou que o congresso é a concretização de um trabalho realizado ao longo do ano. “Começamos com 200 mulheres na primeira edição, hoje temos 22 mil inscritas de todos os lugares do Pará. Isto marca nossa história, porque as mulheres trabalham o ano todo para chegar neste momento, hoje é a realização disto. Nossa alegria é que elas voltam para suas casas levando uma mensagem de fé, esperança e coisas boas”, disse o pastor.

Para Maria Alice, de Castanhal, o encontro já é uma tradição para sua família. “Todo ano, nós marcamos presença e é sempre um momento especial. Fiquei muito feliz de ver esse ginásio lotado assim, com a presença não só da nossa igreja, como de várias autoridades”, comentou.