Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONTRIBUINTES ESTADUAIS

Secretaria da Fazenda realiza encontro de integração em Marabá

Por Ana Márcia Pantoja (SEFA)
02/10/2019 13h41

O secretário da Fazenda, René Sousa Júnior, aproveita o deslocamento para conversar com os servidores fazendários da unidade regional e abrir o diálogo com a comunidade local.A Secretaria da Fazenda vai realizar, no próximo dia 9 de outubro, em Marabá, evento de integração voltado para os contribuintes estaduais, empresários, produtores rurais, profissionais e estudantes da área contábil e jurídica, além de servidores públicos. A reunião será realizada na OAB Marabá.

O secretário da Fazenda, René Sousa Júnior, aproveita o deslocamento para conversar com os servidores fazendários da unidade regional e abrir o diálogo com a comunidade local. Ele viaja acompanhado por diretores do órgão.

Na programação, constarão informações sobre os serviços disponíveis no portal da Sefa, com Tânia Braga do Atendimento; novidades no IPVA e ITCD, com o coordenador Wellington Monteiro; malha fiscal em empresas do Simples Nacional, com o coordenador de Micro e Pequenas Empresas da Sefa, Ricardo Atanásio; e Planejamento e monitoramento fiscal do ICMS, com o coordenador de Grandes Contribuintes, Eli Sosinho. René Sousa Júnior participa comentando as ações do Fisco e as novidades no ICMS.

Convênio

A Secretaria da Fazenda do Pará está oferecendo acordo de cooperação técnica e institucional às prefeituras paraenses, buscando a implantação de sistema de apoio logístico nos municípios, para ampliar a emissão de Nota Fiscal Avulsa Eletrônica, NFA-e, por pessoas físicas e jurídicas.

Em Marabá, serão assinados acordos com a prefeitura da cidade, Itupiranga, Abel Figueiredo e Jacundá. Os municípios interessados em assinar o acordo de cooperação com a Sefa devem procurar a Escola Fazendária, por meio do telefone (91) 3241-3841.

Para usar os serviços da Sefa, acesse o portal na internet. Para dúvidas, ligue 0800.725.5533.