Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
INSCRIÇÕES ABERTAS

Sectet oferece curso gratuito de aperfeiçoamento da linguagem

Por Jeniffer Galvão (SECTET)
24/09/2019 15h02

Estão abertas as inscrições para o curso “Aperfeiçoamento da Linguagem para Comunicação no Mundo do Trabalho”, promovido pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet). O objetivo é qualificar profissionais e estudantes interessados em desenvolver ou aperfeiçoar as habilidades comunicativas para as práticas laborais e sociais.

A qualificação é ofertada por meio da Diretoria de Educação Técnica e Tecnológica. O curso é gratuito e será ofertado na modalidade à distância, em Ambiente Virtual de Aprendizagem/plataforma Moodle, com flexibilidade e comodidade para o aluno estudar a qualquer hora. A ideia é formar 60 estudantes em um período de 6 semanas, com carga horária total de 64h. Os candidatos deverão possuir nível médio completo.

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e podem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário de inscrição (baixe aqui).

que, devidamente preenchido, deverá ser enviado para o e-mail: coeadsectet@gmail.com com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade.

Os inscritos passarão por uma avaliação interna e a homologação final será disponibilizada no site da Sectet a partir do dia 8 de outubro. O curso oferecerá oportunidade de certificação para os concluintes.

Atenção – Serão disponibilizadas 60 vagas e, assim que preenchidas, as inscrições serão encerradas. A inscrição somente será efetuada mediante recebimento de confirmação de inscrição via e-mail do endereço: coeadsectet@gmail.com.

Serviço:

Curso a distância “Aperfeiçoamento da Linguagem para Comunicação no Mundo do Trabalho”

Inscrições: 24/09 a 30/09/2019

Endereço: http://ead.sectet.pa.gov.br

Execução do curso: 15/10 a 26/11/2019

Mais informações no e-mail: coeadsectet@gmail.com, ou pelo telefone (91) 4009-2540.

Obs: Para o envio dos documentos, arquivos nos formatos: PDF ou imagens JPG ou PNG com no máximo 2MB.