Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Hospital Ophir Loyola abre inscrições para processo seletivo

Por Lívia Soares (HOL)
17/09/2019 13h34

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do site do Sipros, das 00h do dia 19 de setembro de 2019 às 23h59 do dia 20 de setembro de 2019..O Hospital Ophir Loyola fará o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 45 profissionais de nível superior, médio e fundamental em funções temporárias. A seleção é regida pelo edital n° 02/2019 – HOL e será dividida em três fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; e entrevista (somente para as funções de nível superior), de caráter eliminatório e classificatório. O vencimento base varia entre R$ 998 e R$ 1.858,41, podendo ser acrescido de outras vantagens legais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do site do Sipros, das 00h do dia 19 de setembro de 2019 às 23h59 do dia 20 de setembro de 2019. O candidato deve certificar-se de preencher todos os requisitos exigidos no edital, que já está disponível no site do HOL e da Sipros, antes de efetivar a inscrição.

O direito de se inscrever no PSS será assegurado às pessoas com deficiência para provimento de função pública, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, sendo-lhes reservadas 5% das vagas oferecidas para cada função.

As vagas ofertadas são para os cargos de oncologista clínico (01), médico cirurgião oncológico – subespecialidade em cirurgia torácica (02), médico hematologista e hemoterapia (01), médico – diagnóstico por imagem/área de atuação: mamografia (01), médico – radiologia e diagnóstico por imagem/área de atuação: ultrassonografia (01), médico psiquiatra (01), médico onco-ortopedista (01), médico cirurgia plástica reparadora (01), médico hospitalista (03), enfermeiro – enfermagem oncologia (01), enfermeiro – enfermagem do trabalho (01), enfermeiro – generalista (02), farmacêutico (02), fisioterapeuta (01), técnico em radiologia/ habilitação: radioterapia (02), técnico de enfermagem (13) e (01) Pessoa com Deficiência (PcD), técnico de laboratório (01), técnico de segurança do trabalho (01), assistente administrativo (06), auxiliar operacional (02).

No ato da inscrição, o candidato deverá fazer o upload (envio de arquivos/anexos) com no máximo 1 Mb (megabyte), nos formatos JPEG, PNG, JPG ou PDF, para o endereço eletrônico do Sipros de toda documentação exigida. Após preenchimento dos dados, o envio da documentação e a confirmação da inscrição, o sistema emitirá um número que comprova a inscrição e a pontuação provisória obtida pelo candidato de acordo com os critérios de avaliação constantes no edital.