Detran fará atendimento itinerante em três municípios neste final de semana

13/09/2019 11h41
Por Eduardo Vilaça (DETRAN)

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) levará pela primeira vez seus serviços a três municípios paraenses em mais uma ação itinerante do órgão. Neste sábado e domingo (14 e 15), o Detran estará nos municípios de Anapu, na comunidade de Caip (zona rural de Paragominas) e Goianésia do Pará.

“Além de ajudar a descentralizar o atendimento do órgão e agilizar os processos no interior, essas ações são importantes para levar o Detran à todas as pessoas”, explicou o diretor de Habilitação de Condutores e Registro de Veículos (DHCRV), Joércio Barbalho.

Os municípios receberão a primeira fase da ação, que oferece captura de biometria e foto para primeira habilitação, renovação da Carteira Nacional de Trânsito (CNH) e a mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico.

Os serviços de biometria serão realizados por uma equipe do Detran, a fim de cumprir o que determina a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O órgão alerta os candidatos à primeira habilitação que fiquem atentos aos documentos necessários para realizar o processo.

SERVIÇO

Anapu
Data: sábado e domingo (14 e 15) / Horário de atendimento: 8h às 22h
Endereço: Tv. Pernambuco. Esc. Est Santa Clara.

Caip - Paragominas
Data: sábado e domingo (14 e 15) / Horário de atendimento: 8h às 22h
Endereço: Rua Almir Gabriel / Zona Rural – Caip. Esc. Est. Raimundo Expedito Bragança.

Goianésia do Pará
Data: sábado e domingo (14 e 15) / Horário de atendimento: 8h às 22h
Endereço: Rua Pedro Soares de Oliveira, Praça Três dos Poderes, Câmara Municipal de Goianésia.