Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
INFRAESTRUTURA

Conceição do Araguaia receberá investimentos para estradas

Por William Serique (SECOM)
11/09/2019 20h53

O governador Helder Barbalho assina o convênio que vai garantir obras de recuperação e pavimentação de estradasUm convênio para execução de obras de recuperação e pavimentação no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, foi assinado pelo governador Helder Barbalho e pelo prefeito Jair Martins, nesta quarta-feira (11), em Belém. Também participaram do encontro vereadores do município, a deputada estadual Renilce Nicodemos e o secretário de Estado de Transportes, Pádua Andrade.

O convênio inclui obras de recuperação da Rodovia PA-449, que liga Conceição do Araguaia a Floresta do Araguaia; a vicinal Bradesco, que liga a sede municipal de Conceição a uma área com vários projetos de assentamento; a segunda etapa desta vicinal, a PA-327, e ainda o asfaltamento em vilas nas áreas de influência das rodovias que ligam Conceição do Araguaia a Floresta do Araguaia, Conceição a Santa Maria das Barreiras e Conceição a Cumaru do Norte.

A assinatura do convênio reuniu o governador, o prefeito, vereadores, parlamentares e o secretário de Transportes“São obras de infraestrutura que nosso povo esperava há anos. Nós só temos a agradecer. Ficamos muito felizes com esse desenvolvimento que Conceição do Araguaia está tendo com essas parcerias, do nosso governador Helder Barbalho”, declarou o prefeito de Conceição do Araguaia, Jair Martins.

A deputada estadual Renilce Nicodemos destacou a importância do investimento em políticas públicas para o município, em parceria com o governo do Estado. “Isso é muito importante para a população de Conceição do Araguaia. Não podemos deixar de falar de todo o esforço do deputado Chamon, que iniciou toda essa conversa com o governador, e que hoje estamos concluindo e assinando todos os convênios para melhorias no município. Vejo que os parlamentares, vereadores e o próprio prefeito saem daqui com uma felicidade muito grande com o compromisso do nosso governador, que sabe a necessidade da população e está cumprindo seus compromissos”, ressaltou a parlamentar.