Três hospitais públicos do Pará têm vagas abertas
Está aberto um processo seletivo para diversas vagas em hospitais de Ananindeua, Barcarena e Marabá. Os interessados devem cadastrar o currículo pela internet, localizando as vagas pelo município de interesse. Também podem participar pessoas com deficiência (PCD) pois existem vagas destinadas para essa categoria.
No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, as oportunidades são para os cargos de Analista de Laboratório, Assistente de Recursos Humanos Pleno e Terapeuta Ocupacional.
Para se candidatar à vaga de Analista de Laboratório, o candidato deve possuir ensino superior completo em Biomedicina ou Farmácia Bioquímica e registro no conselho de classe. É desejável domínio de pacote Office intermediário, além de experiência no setor de microbiologia, auditoria, realização de exames laboratoriais, processo de amostras biológicas e controle externo de qualidade. A jornada de trabalho é de 180 horas mensais, em regime de escala.
Os interessados na vaga de Terapeuta Ocupacional devem ter ensino superior completo em Terapia Ocupacional e pós-graduação em Terapia de Reabilitação das Mãos, além de registro de classe ativo. Vivência na área ambulatorial e conhecimento intermediário e/ou avançado do pacote Office são diferenciais. A jornada de trabalho é de 150 horas por mês.
Os candidatos à vaga de Assistente de Recursos Humanos Pleno devem ter diploma de graduação em Administração, RH e/ou áreas afins, e experiência comprovada na área. É desejável ter conhecimento em Informática no nível intermediário.
Em Barcarena, as vagas para o Hospital Materno-Infantil Dra. Anna Turan são para Técnico de Laboratório e Enfermeiro Obstetra. A unidade hospitalar pública abrange 11 municípios do Baixo Tocantins, com atendimento de média e alta complexidades, voltado para mulheres gestantes e recém-nascidos.
Para concorrer a vaga de Técnico em Laboratório, o candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento de pacote Office e um curso técnico em Análises Clínicas. Além disso, é desejável ter experiência de um ano na área laboratorial. Para a vaga de Enfermeiro Obstetra, é necessário ter ensino superior completo em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Classe, bem como, experiência de dois anos na área e conhecimento intermediário do pacote Office.
Já em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP) está contratando Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Jovem Aprendiz, Maqueiro e Assistente Administrativo.