Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Oportunidade! Hospitais Públicos do Estado contratam em diversas áreas

Por Leonardo Nunes (HMUE)
16/07/2019 15h29

Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu, as vagas são para o cargo de enfermeiro e técnico de enfermagemQuatro Hospitais Públicos Estaduais estão contratando profissionais para atuarem em diferentes funções e regiões do Pará. As vagas são para Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório, Farmacêutico, Técnico de Nutrição, Supervisor de Almoxarifado, além de Analista de Recursos Humanos e Analista de Comunicação, entre outras nas cidades de Belém, Barcarena, Altamira e Canaã dos Carajás.

Para candidatar-se à vaga de seu interesse acesse o site https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco. No link você encontrará essas e outras oportunidades.

Belém

Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), as vagas são para o cargo de Enfermeiro e  Técnico de Enfermagem, no Hospital Oncológico Infantil as vagas são para Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório e Farmacêutico.

Barcarena

No município de Barcarena, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan está com vagas para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Técnico em Nutrição e Dietética.

Altamira

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está com vagas abertas para os cargos de Técnico de Laboratório, Supervisor de Almoxarifado e Analista de Comunicação.

Canaã dos Carajás

Em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) está com processo seletivo para o cargo de Analista de Recursos Humanos.

As vagas também envolvem profissionais com deficiência em todas as unidades.