Hospital de Tailândia oferece vagas nas áreas técnica e administrativa

15/06/2019 11h56 - Atualizada em 15/06/2019 15h44
Por Vera Rojas (HEMOPA)

Processo seletivo busca técnico em enfermagem e auxiliar de serviços gerais O Hospital Geral de Tailândia, na mesorregião do nordeste paraense, está realizando processo seletivo para técnico em enfermagem e auxiliar de serviços gerais, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados nas vagas devem deixar seus currículos no Departamento de Pessoal (DP), até o próximo dia 18, das 9h às 16h. Para a vaga de técnico em enfermagem, os candidatos devem apresentar também cópia de certificado de conclusão do curso, carteira do Coren e extrato de débitos do Conselho (Coren),

Todos os currículos passarão por triagem, que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.
Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Para vaga de técnico de enfermagem os candidatos devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: curso técnico em enfermagem concluído, inscrição no Conselho de Classe (Coren) regularizado, curso de Informática (certificado); experiência desejável acima de seis meses,
vivência com rotinas e processos do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) e Epidemiologia.

Para vaga de auxiliar de serviços gerais, os candidatos devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino médio concluído, desenvoltura com a escrita e leitura, experiência desejável acima de seis meses, desejável vivência em processos e rotinas de limpeza, preferencialmente em unidades de saúde.

Estrutura HGT – Com 51 leitos, o hospital dispõe de várias especialidades e apoio diagnóstico com radiologia, ultrassonografia, endoscopia, mamografia, eletrocardiografia, laboratório de análises clínicas e agência transfusional dentro do hospital, para atendimento ágil da demanda, além de Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), que possui nove leitos, sendo seis adultos e três pediátricos.

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.