Delegacia da Cabanagem emite RGs de graça durante ação do TerPaz

12/06/2019 09h59 - Atualizada em 12/06/2019 17h17
Por Walrimar Santos (PC)

Atendimento para emissão do documento ocorrerá de segunda a sábado
A partir desta quarta-feira (12) até o dia 22 deste mês, a Delegacia da Cabanagem disponibilizará emissão de carteiras de identidade para a comunidade do bairro gratuitamente. O serviço faz parte da programação do TerPaz, uma estratégia de governo que une ações de segurança pública com ações sociais integradas, na construção de uma sociedade com mais paz e justiça social.

Será disponibilizada a emissão de 30 carteiras de identidade por dia nos dias de semana (segunda à sexta), e 150 documentos nos sábados (dias 15 e 22 de junho). Os atendimentos iniciam a partir de 8h, na Delegacia da Cabanagem, localizada na avenida Independência com travessa Henrique Dias, e encerram assim que o último atendimento for realizado.

Serão emitidas 30 carteiras de identidade por dia de segunda à sexta, e 150 nos sábadosPara emitir o documento é necessário comparecer ao local com certidão de nascimento ou de casamento original, duas fotos tamanho 3x4 iguais, em cores e atuais, e um comprovante de endereço (pode ser conta de água, luz, telefone, etc). Todas as vias serão de graça.