Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SESC VER-O-PESO

Programação de sexta tem guitarrada e bregas marcantes

Por Redação - Agência PA (SECOM)
23/05/2019 10h34

A energia e a mistura de ritmos presentes na Guitarrada e em Bregas Marcantes são os destaques desta sexta-feira (24), no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso. A atração da noite é a banda Toca Guitarrada, formada por Victor Vale e Caio de Toledo, alunos do curso de Licenciatura Plena em Música da Universidade do Estado do Pará (Uepa) e Anderson Sandim, egresso do curso e atual gerente da Banda de Música da Uepa. A apresentação inicia às 19h e a entrada é franca.

Formada em setembro do ano passado, a banda Toca Guitarrada planeja o primeiro single, intitulado Lambada Raiz, que tem previsão de lançamento para este ano e pretende homenagear os mestres do gênero musical. O repertório inclui músicas de Mestre Vieira, Aldo Sena, Barata, Chimbinha e Pio Lobato. Além da Guitarrada, os músicos também interpretam Bregas considerados "Marcantes" pelo público paraense.

A apresentação é resultado de uma parceria entre o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Uepa, e o Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, em Belém. 

Serviço:
Show da banda Toca Guitarrada
Data:
 24.05 (sexta-feira)
Hora: 19h
Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso.  Boulevard Castilhos França, 522/523 (em frente à Estação das Docas).
Entrada Franca.