Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
RESULTADO

CPCRC divulga lista preliminar de classificados no PSS

Por Redação - Agência PA (SECOM)
11/04/2019 10h27

O Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” divulgou nesta quinta-feira (11), o resultado preliminar dos candidatos classificados e desclassificados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária aos  Motoristas, Auxiliar Operacional, Auxiliar Operacional – Remoção, Auxiliar Técnico de Perícias – Técnico de Enfermagem, Auxiliar Técnico de Perícias – Técnico de Laboratório, Auxiliar Técnico de Perícias - Técnico em Informática, Perito Médico Legista e Perito Médico Legista Psiquiatra.
 
O prazo aos candidatos que pretendem entrar com recurso por se sentirem prejudicados com o resultado divulgado será até esta sexta-feira (12). Os recursos analisados serão divulgados na terça-feira (16), que também serão publicados na Imprensa Oficial do Estado e no site do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).

O Processo Seletivo 2019 vai preencher 72 vagas, distribuídas entre as Unidades Regionais do CPCRC em Belém, Castanhal, Altamira, Marabá, Santarém e os Núcleos Avançados de Abaetetuba, Bragança, Tucuruí, Paragominas, Parauapebas, Itaituba e Breves.

Os candidatos aprovados aos cargos Auxiliar Operacional – Remoção, destinada apenas ao Núcleo Regional de Tucuruí, devem estar atentos à convocação, que será publicada na terça-feira (16). Eles serão submetidos à avaliação prática para posse do cargo, que está marcada para o dia 17 de abril, de 9h às 13h, na Unidade Regional de Marabá.

Os candidatos aos cargos Auxiliar Técnico de Perícias – Técnico de Enfermagem, Auxiliar Técnico de Perícias – Técnico de Laboratório, Auxiliar Técnico de Perícias - Técnico em Informática, Perito Médico Legista e Perito Médico Legista Psiquiatra, também será publicada na terça-feira (16). Os aprovados irão passar por entrevista no dia 17 de abril, nas respectivas Unidades Regionais onde concorrem às vagas.

O resultado final do PSS 2019 do CPCRC será publicado no dia 23 de abril, na Imprensa Oficial do Estado e no site do Centro.