Cohab divulga lista de incompatíveis ao processo seletivo
A Comissão de acompanhamento do processo seletivo dos beneficiários ao Residencial Viver Melhor Marituba detectou que 126 candidatos inscritos já foram contemplados pelo governo por meio de algum programa habitacional, o que altera a situação dessa pessoa no processo de seleção, tornando-a incompatível.
No Diário Oficial do Estado desta desta sexta-feira, 01,foi publicado um comunicado aos candidatos a beneficiários que se encontram nessa situação.
Segundo a gerente de Politica Habitacional da Cohab, Isabela Bandeira, essas pessoas passam a ser incompatíveis no processo de seleção, mas terão um prazo para entrarem com recurso ou solicitação de esclarecimentos.
No comunicado, a Comissão informa que para maiores esclarecimentos e interposição de recursos, o candidato poderá comparecer à sede da Cohab, localizada na Passagem Gama Malcher, 361, no prazo de 05 a 20 de setembro de 2017, no horário de 8 às 14 horas.
A comissão de acompanhamento do processo seletivo, foi instituída em agosto passado, e é composta por representantes das prefeituras de Marituba, de Belém, Ananindeua, além da Cohab, do Conselho de Assistência Social de Marituba e da Empresa Direcional Engenharia, construtora responsável pelas obras do empreendimento, a fim de realizar o acompanhamento, fiscalização e deliberação dos assuntos relativos ao processo seletivo dos candidatos a beneficiários.
O Residencial “Viver Melhor Marituba” está localizado na Rodovia BR-316, no km 15, no Município de Marituba, e integra o Programa Minha Casa Minha Vida. É constituído de 4.000 apartamentos, divididos em 250 Blocos, com quatro pavimentos cada, distribuídos em três quadrantes(setores).As obras do residencial iniciaram em 2012 e atualmente estão em fase final de construção.
A lista completa como os nomes dos candidatos ao Residencial Viver Melhor Marituba, que se encontram incompatíveis está disponível na página do empreendimento, no link: http://www.cohab.pa.gov.br/residencial-viver-melhor-marituba