Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EXPOSIÇÃO

Artista abre exposição na Casa das 11 Janelas

Por Redação - Agência PA (SECOM)
26/01/2015 15h00

A artista plástica Keyla Sobral, contemplada no edital de Bolsa de Criação, Experimentação, Pesquisa e Divulgação Artística de 2014 (antigo IAP), inaugura a agenda de exposições do Museu da Casa das 11 Janelas, no Complexo Feliz Lusitânia, bairro Cidade Velha, com a instalação “Faço isso só para chamar sua atenção”, nesta terça-feira, 27, a partir das 19h.

A exposição ficará aberta para visitação até o dia 27 de fevereiro. Segundo Keyla Sobral, o processo de produção foi envolto em desenhos e objetos luminosos, amparados numa escrita incessante à experimentação. “Levei seis meses para elaborar e concluir o projeto que conta com o olhar do curador Orlando Maneschy, que escolheu as peças”, explica a artista, que convida o público a visitar a instalação. “Espero que as pessoas visitem e entrem nesse território afetivo que criei”. As obras e desenhos, além de expostas, estarão à venda.

A vernissage de Keyla Sobral é uma mostra de resultado do edital da bolsa de criação promovido pelo Atelier de Artes da Fundação Cultural do Pará (antigo IAP), que além da instalação da artista, conta com outras atividades, como a exposição de jóias orgânicas do artista plástico Téo Negrão. Intitulada “Inhanga”, a mostra fica aberta no Laboratório de Artes da Casa das 11 Janelas.

Serviço: Vernissage “Faço isso só para chamar sua atenção”, de Keyla Sobral. Nesta terça-feira, 27, a partir das 19h, no Museu da Casa das 11 Janelas – Rua Siqueira Mendes, s/n, Cidade Velha. Entrada franca.