Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

“O Fantasma da Ópera” tem última apresentação nesta sexta-feira

Por Redação - Agência PA (SECOM)
20/11/2015 14h31

O espetáculo musical “O Fantasma da Ópera”, promovido pela Fundação Cultural do Pará (FCP), terá a sua última apresentação nesta sexta-feira (20), no teatro Waldemar Henrique, às 19h. O evento superou as expectativas e prendeu a atenção do público com humor, drama e romance na estreia realizada, ontem, 19.  Instrutores e alunos das Oficinas Curro Velho preparam a montagem durante três meses de processo.

O musical “Fantasma da Ópera” ganhou uma versão em língua portuguesa com um figurino e interpretação que se compara a grandiosos espetáculos vistos no Brasil a fora. Quem faz essa comparação é a professora de biologia Dyana dos Santos. “Achei a peça super interessante, pois nunca tinha tido contato com o teatro Waldemar Henrique e presenciado esse tipo de ópera”, conta. A professora comenta o resultado do espetáculo. “Fico feliz em estar participando e tenho interesse de até incentivar meus alunos em participar desse tipo de obra artística”, ressalta Dyana dos Santos.

O menino Kayk Diniz, de seis anos, que visitou o teatro pela primeira vez, acompanhado de sua tia Ruth Diniz, informa que o espetáculo não lhe causou medo. “Gostei do fantasma da ópera, ele é muito verdadeiro, real. E o macaquinho me espantou”, comenta o Kayk Brito.

Helena Ferreira foi com toda a família para o teatro. Mãe de João Vitor, Sarah e Emanuele, de 2, 7 e 10 anos, respectivamente, afirma que as famílias devem assistir apresentações como essas. “Meus filhos amaram o espetáculo e, pela primeira vez, o João Vitor ficou quieto presenciando o musical. Foi ótima a apresentação dos atores e espero muito mais espetáculos musicais como esse. É muito importante para a cultura de nossa região”, explica Helena Faria.

Serviço:

Musical “O Fantasma da Ópera”

Data: Sexta-feira, 20.11, às 19h

Local: Waldemar Henrique (Av. Presidente Vargas, 645, na Praça da República)

Mais informações: (91) 3184-9101 ou 3184-9128.

Entrada franca