Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EDUCAÇÃO

Fundação Pro Paz credencia arte educadores para atuarem em projetos

Por Redação - Agência PA (SECOM)
07/08/2015 15h48

Desde o início desta semana, a Fundação Pro Paz está credenciando arte educadores de nível médio e superior de diversas áreas de conhecimento para cadastro de reserva de prestadores de serviços que vão atuar nos projetos que abrangem educação, arte, esporte, cultura e lazer em todo o Estado. Os profissionais interessados devem se dirigir à Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Guamá, na Avenida Perimetral, esquina com a Rua do Tucunduba, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, até o próximo dia 17.

Os candidatos devem comprovar experiência na área de atuação desejada por meio de atestados, certidões ou declarações expedidas por entidades públicas ou privadas, obrigatoriamente apresentadas em original ou cópia autenticada. Os inscritos também deverão comprovar experiência compreendida dentro da faixa etária do público alvo dos projetos da fundação, que é de 8 a 18 anos. Não será admitida a adesão de pessoas que estejam suspensas temporariamente de participar e de licitar com a administração pública ou os declarados inidôneos. Também é vedada a participação de servidores públicos da Fundação Pro Paz, e de seus parentes até segundo grau.

A remuneração obedecerá ao critério de hora aula efetivamente praticado. O prestador de serviço com formação de nível superior receberá R$ 35, e o de nível médio, R$ 25 por hora aula. Estes valores, que não serão reajustáveis, abrangerão todos os custos e despesas diretas ou indiretas envolvidas, não sendo devido nenhum outro valor a qualquer título, incluindo tributos e taxas. O prazo contratual, que não poderá ultrapassar 80 horas mensais, terá duração máxima de seis meses a contar da assinatura, sendo improrrogáveis. Não são admitidas inscrições enviadas via correio, fax, e-mail ou qualquer outro meio de comunicação. O edital com as informações do credenciamento está disponível para download no site da Fundação Pro Paz.

Veja no link abaixo os documentos necessários à inscrição e as especialidades disponíveis.