Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Secult prorroga prazos de editais

Por Iego Rocha (SECULT)
16/11/2023 21h29

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) informa que, atendendo à solicitação da Comissão Organizadora de mais tempo para análise dos recursos, prorrogará o prazo de publicação do resultado final de selecionados dos editais Multilinguagens.

A lista final de selecionados será publicada no próximo dia 22 de novembro, no site da Secult e no Diário Oficial do Estado. A entrega de documentos dos proponentes selecionados será realizada no período de 23 a 30 deste mês.

A Secult ainda informa que devido à necessidade de mais tempo para avaliação dos projetos inscritos no Edital Chamamento Público nº 11/2023 - Audiovisual- Cinema de Rua ou Cinema Itinerante e Cineclubes, e no Edital de Chamamento Público 023/2023 Audiovisual - Lei Paulo Gustavo, prorrogará o prazo de publicação do resultado preliminar de selecionados.

A publicação do resultado preliminar do Cinema de Rua ou Cinema Itinerante e Cineclubes será no  dia 20 de novembro e do Audiovisual no dia 27 deste mês. O período recursal será de 21 a 23 de novembro, e de 28 a 30 de novembro, respectivamente. A homologação do resultado final do Cinema de Rua ou Cinema Itinerante e Cineclubes será no dia 28 deste mês, e a relação final de seleção do Audiovisual será no dia 7 de dezembro. 

Os novos cronogramas estão disponíveis no site da Secult (secult.pa.gov.br) e no Diário Oficial do Estado a partir desta sexta-feira (17).