Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
AGROPECUÁRIA

Adepará esclarece sobre o seu novo sistema Sigeagro

Por Ivana Barreto (ADEPARÁ)
07/11/2023 16h50

Tendo como missão garantir a obtenção de alimentos seguros e preservar a sanidade Agropecuária do Estado, assegurando que o produtor rural possa escoar sua produção, e assim promover mais emprego e renda, a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) vem realizando inúmeros investimentos em tecnologia e inovação para que sua missão possa ter êxito.

Assim, a Agência de Defesa implantou um novo sistema, Sigeagro – Sistema de Gestão Agropecuária, que está em funcionamento desde o dia 1º de novembro, promoverá maior agilidade nos atendimentos dos serviços agropecuários e infinitas possibilidades de ajuste conforme a realidade e necessidade do Estado do Pará. O sistema é de propriedade exclusiva da Adepará, o que garante mais segurança na preservação e proteção de dados.  

Entretanto, algumas inconsistências podem ser percebidas durante esta fase de implantação, gerando transtornos durante a emissão de documentos. Desde modo, a Agência de Defesa pede desculpas pelos entraves, e informa que possui uma equipe técnica treinada e disponível para auxiliar no que for necessário.

A Adepará tem a convicção de que poderá ser construído um sistema forte, robusto, que atende, em todos os aspectos, o produtor rural e seu time de servidores por todo Estado do Pará.

A Agência orienta os produtores que apresentarem alguma dificuldade em acessar o sistema, a entrar em contato com o suporte pelo telefone: (91) 98438-8720. E acesse o canal de youtube da Agência para seguir as orientações.