Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Segup reúne com todos os gestores de Segurança Pública sobre mortes no Guamá

Por Redação - Agência PA (SECOM)
20/05/2019 12h17

Atualizada às 12h08

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informa que todos os gestores de Segurança Pública (SIEDS) foram convocados para uma reunião emergencial para acompanhar o desdobramento do crime que vitimou onze pessoas, na tarde do último domingo (19), no bairro do Guamá, na capital paraense. A reunião ocorre no Palácio do Governo, sem horário previsto para finalizar.

Até o momento, as investigações são realizadas pela Polícia Civil e nenhuma linha de investigação está descartada. Cinco pessoas já foram ouvidas pela Divisão de Homicídios que ganhou reforço, ainda na tarde de ontem, com uma equipe de aproximadamente 20 pessoas, entre papiloscopistas, investigadores, escrivães e delegados. Dos 11 corpos, sete já foram periciados e destes, quatro já foram liberados. Duas pessoas permanecem sem identificação por falta de documentação e reconhecimento da família.

Sete profissionais do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves atuam no trabalho pericial. O sobrevivente permanece internado em estado grave. Desde o início deste ano, todos os crimes, em especial os de grande repercussão e que envolveram um número maior de pessoas, foram elucidados e os acusados identificados e colocados à disposição da justiça de forma rápida.