Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Santa Casa abre inscrições para compor seu Conselho Gestor

Por Redação - Agência PA (SECOM)
20/03/2019 15h31

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) está convocando entidades e instituições representativas dos movimentos sociais de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), discentes da área da saúde, entidades de profissionais da saúde e docentes da área da saúde que queiram integrar o Conselho Gestor da Fundação Santa Casa. Os documentos para cadastros são: requerimento, solicitando a participação no Conselho Gestor; ata de constituição; ata de eleição da última diretoria; e relatório das atividades dos dois últimos anos em que conste atuação na área de saúde.

As inscrições devem ser feitas no gabinete da presidência da Fundação Santa Casa, até o dia 30 de março, no horário de 8h às 16h. A avaliação será feita de 1 a 3 de abril de 2019. A publicação das entidades inscritas será feita no dia 4 de abril. O Conselho Gestor da FSCMP será constituído por 16 membros titulares e igual número de suplentes e as vagas serão distribuídas, paritariamente, na seguinte proporção:

I - 08 vagas, correspondentes a 50%, para o segmento de movimentos sociais de usuários do SUS e de discentes da área da saúde; II - 04 vagas, correspondentes a 25%, para entidades representativas de trabalhadores de saúde e de docentes da área da saúde; III - 04 vagas, correspondentes a 25%, para gestores da FSCMP e de instituições superiores de ensino e pesquisa da área da saúde.  

A eleição do Conselho Gestor será no dia 11 de abril, às 16h, na sala de reuniões da presidência da Santa Casa.

Mais informações pelo telefone: (91) 4009-0342.