Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

HGI oferece oportunidade de vagas para PcD´s

Por Vera Rojas (HGT-Tailândia)
07/04/2022 18h27

O Hospital Geral de Ipixuna do Pará (HGI), no nordeste paraense, está recebendo currículos para contratação imediata de profissionais em diversas áreas para Pessoas com Deficiência (PcD´s). Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: selecao.ipixuna@indsh.org.br, com o cargo pretendido no título, até o dia 30 de abril de 2022.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Departamento Pessoal. Conforme surjam vagas, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Estrutura - O HGI é um órgão do Governo do Estado, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O HGI presta assistência de baixa e média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de 23 municípios da região de abrangência com uma população estimada de 800 mil habitantes.

Serviço: O HGI fica localizado na Rua Principal, s/nº, bairro Centro, em Ipixuna do Pará. Mais informações pelo telefone (91) 3811-2631.