Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRABALHO, EMPREGO E RENDA

Hospital Geral de Tailândia abre processo seletivo exclusivo para PcD

Por Governo do Pará (SECOM)
24/03/2022 18h42

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na região Sudeste, abriu inscrições ao processo seletivo para qualquer área da unidade hospitalar, exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PcD). Os interessados devem enviar junto com os currículos um laudo médico com a classificação Internacional de Doenças (CID), atualizado, para o e-mail: bancodetalentos.hgt@indsh.org.br, com o assunto: Candidato (A)/PcD, no período de 25 a 29 de março.

A gestão do HGT informa que os currículos passarão por triagem, seguindo os critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para as vagas ofertadas. Os candidatos aos cargos devem possuir os seguintes conhecimentos para a participação no processo seletivo: ensino médio completo, curso técnico ou graduação em nível superior.

É desejável experiência mínima de seis meses na área hospitalar, assim como uma conduta ética, comunicacional, de relações humanas, resiliência, administração de tempo, comprometimento, cooperação, flexibilidade, planejamento e organização, liderança, visão sistêmica e tomada de decisão, além de conhecimento e segurança, desenvoltura com a escrita e a leitura, tudo com destreza digital.

O HGT é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade hospitalar fica na Avenida Florianópolis, s/n, no bairro Novo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3752.3121.

Texto: Cirayth Rodrigues - Ascom/HGT