Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRABALHO, EMPREGO E RENDA

Hospital Regional do Marajó abre vagas de trabalho para pessoas com deficiência

Por Governo do Pará (SECOM)
21/03/2022 18h08

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), no município de Breves, realiza processo seletivo para contratação exclusiva de pessoas com deficiência (PcD) nas áreas assistencial, operacional e administrativa. Os interessados devem enviar currículos com laudo atualizado em anexo para o e-mail: seleçao.hrm@indsh.org.br, até 31 de março de 2022.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Requisitos: Nível médio, ensino técnico ou superior completo e conhecimentos de Informática.

Os candidatos devem residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.

O HRPM é um órgão da rede de saúde pública do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade presta assistência de média e alta complexidade para aproximadamente 300 mil habitantes dos municípios vinculados ao 8º Centro Regional de Saúde (CRS) - Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

Serviço: O HRPM está localizado na Avenida Rio Branco, nº 1.266, bairro Centro. Mais  informações: (91) 3783-2140/3783-2127.

Texto: Lucas Brilhante – Ascom/HRPM