Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Hospital Regional do Marajó oferta vaga para enfermeiro (a) obstetra

Por Governo do Pará (SECOM)
21/03/2022 11h29

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no arquipélago do Marajó, está realizando processo seletivo para contratação de enfermeiro (a) obstetra, preferencialmente para pessoa com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: selecao.hrm@indsh.org.br, até o dia 31 de março. Os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH). 

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão comunicados sobre dia e hora da realização das provas e entrevistas. 

Entre os requisitos estão a graduação em Enfermagem e especialização em Enfermagem Obstétrica. O candidato (a) deve residir no munícipio de Breves ou ter disponibilidade para mudança. 

Serviço: O HRPM é um órgão do Governo do Estado administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A unidade presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 300 mil habitantes, que compreende os municípios vinculados ao 8º Centro Regional de saúde (CRS), que é composto por Breves, Anajás, Bagre. Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel. 

O hospital está localizado na Av. Rio Branco, 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/3783-2127. 

Texto: Lucas Brilhante/HRPM