Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Hospital de Santarém abre vagas para supervisor de Humanização e auxiliar Administrativo (PCD)

Por Redação - Agência PA (SECOM)
17/01/2019 11h24

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de supervisor de Humanização e auxiliar Administrativo (PCD) no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).

O supervisor de Humanização irá coordenar o processo de humanização; realizar visita aos colaboradores afastados; avaliar e propor projetos, de acordo com as normativas e práticas; apoiar e divulgar as iniciativas e propostas de melhorias da área de humanização; coordenar o programa de voluntariado da Unidade; participar efetivamente do Grupo de Trabalho de Humanização; realizar oficinas de treinamento, levantamentos das potencialidades e deficiências relativas à humanização. O profissional deve ter Ensino Superior completo em Serviço Social. É necessário possuir experiência na área de Humanização. A carga horária será de 220h mensais. Os benefícios serão salário e vale-transporte.

O auxiliar Administrativo (PCD) irá realizar controle de informações em planilhas e sistemas; imprimir, organizar e arquivar formulários; preencher formulários e relatórios; realizar serviços administrativos de apoio nas atividades do setor. Deve possuir Ensino Médio Completo e é desejável Ensino Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas afins. É necessário ter experiência na área Administrativa e conhecimento em informática avançada. A carga horária será de 220h mensais. Além do salário, o colaborador irá receber vale-transporte.

Os interessados devem cadastrar o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e a consolidação do tratamento oncológico. A unidade atende uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas, residentes em 21 municípios do Oeste do Pará.

No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial.

O HRBA também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo “Materiality Disclosures”, emitido pela Global Reporting Initiative (GRI).