Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Sectet abre inscrições para curso na área de energia renovável

Por Fernanda Graim (SECTET)
01/09/2020 12h24

Estão abertas as inscrições para o curso “Conceitos e Metodologia de Projeto de Sistemas Fotovoltaicos Conectados à Rede Elétrica”, promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), com o objetivo de qualificar profissionais e estudantes interessados em aprofundarem conhecimentos, tanto no âmbito local/regional, quanto no nacional, na área das energias renováveis, mais especificamente a energia solar fotovoltaica.

O curso é gratuito, com carga horária de 60 horas e será ofertado na modalidade a distância, em ambiente virtual de aprendizagem (Plataforma Moodle), com flexibilidade e comodidade para acessar a qualquer hora. Os candidatos deverão possuir nível médio completo. Serão ofertadas 200 vagas e o curso oferecerá oportunidade de certificação para os concluintes.

Serviço: As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas no período de 01 a 14 de setembro de 2020, nos endereços: ead.sectet.pa.gov.br ou https://forms.gle/VxLxVyssEymDnH558. Mais informações: www.sectet.pa.gov.br e www.aedi.ufpa.br/ ou no e-mail: coeadsectet@gmail.com, ou pelo telefone (91) 4009-2540.