Atendimento presencial no Igeprev continua suspenso mas serviços podem ser feitos online
O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev) informa que, conforme a portaria 104, de 15 de abril de 2020, publicada hoje no Diário Oficial do Estado, o atendimento presencial continua suspenso pelo período de vigência do Decreto Estadual nº 609, de 16 de março de 2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento, no âmbito do Estado do Pará, à pandemia causada pelo novo coronavírus.
Reforçamos que, para não haver prejuízos ao público, continuamos realizando serviços de forma remota como: emissão de Contracheque, Cédula C e Consulta Processual, que podem ser feitos pelo site do Igeprev e o requerimento de processos, que deve ser realizado pelo e-mail [email protected]. Para isso, solicitamos que o interessado anexe todas as documentações necessárias, em formato PDF, seguindo as exigências de cada processo, disponível aqui.
Processos que serão possíveis protocolizar via e-mail:
1. Declarações negativas/positivas;
2. Certidão de Tempo de Contribuição – CTC;
3. Pensão por morte;
4. Isenção de IR;
5. Liberação de crédito;
6. Cadastro de conta corrente;
7. Auxílio Funeral.
Em caso de dúvidas, o Igeprev disponibiliza o "Fale Conosco", também pelo site, e a central telefônica do órgão: 3182-3500/3520 (Belém), de 8h às 14h e 3711-2679 (Castanhal) de 8h às 13h.