Seplad suspende atendimento presencial das Estações Cidadania
A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informa que estão suspensos os atendimentos presenciais realizados em todas as Estações Cidadania do Estado, localizadas em Belém, Marabá, Parauapebas e Santarém.
Os serviços continuam sendo prestados de forma digital nos sites de cada órgão ou por telefone. A previsão inicial é que os serviços presenciais retornem no dia 04 de abril. A decisão é uma das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.
Saiba como ter acesso aos serviços de cada parceiro das Estações Cidadania:
- Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará): www.cosanpa.pa.gov.br
- Sefin (Secretaria Municipal de Finanças): www.belem.pa.gov/sefin/
- Seaster (Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda): 3239-1400 / 1414
- Semob (Superintendencia de Mobilidade Urbana de Belém): http://www.belem.pa.gov.br/semob/site/
- Sefa (Secretaria da Fazenda do Pará): www.sefa.pa.gov.br ou 0800.725.5533
- Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor): 151
- Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Pará): 154
- Igeprev (Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará): www.igeprev.pa.gov.br ou pelos telefones 3182-3500/3520 (Belém), e 3711-2679 (Castanhal).
- Equatorial Energia: www.equatorialenergia.com.br
- Defensoria Pública do Estado do Pará: www2.defensoria.pa.def.br/portal/
- Banpará (Banco do Estado do Pará): www.banpara.b.br
- Hemopa (Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia - PA): www.hemopa.pa.gov.br ou 3110-6500