Comando da PM lamenta morte de militar
O Comando da Polícia Militar do Estado lamenta a morte do sargento Rui Vilhena Gonçalves, de 51 anos, e de mais duas pessoas que estavam com ele na tarde deste domingo (5), em um bar localizado na Rua União, próximo à Rua São Domingos, no bairro da Cabanagem, em Belém.
De acordo com informações preliminares, por volta das 16h30, dois homens que estavam em uma moto chegaram ao bar onde estavam as vítimas e realizaram disparos de arma de fogo. O policial militar e mais duas pessoas foram atingidas e morreram no local. A esposa dele, também baleada, foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar, por meio do motopatrulhamento do Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), e equipes do Comando de Missões Especiais (CME), realiza buscas na área para localizar e prender os autores do crime. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil já investiga o caso.
O sargento Vilhena atuava no 6° Batalhão da Polícia Militar, no município de Ananindeua, e estava há 27 anos na corporação.
O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da Polícia Militar presta apoio aos familiares envolvidos.