Espaços para negócios inovadores
Com quase 80% de ocupação dos espaços destinados a empreendimentos inovadores, o Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá comemora, depois de seis meses, a mudança do edital para a seleção pública de novos residentes, realizada em março deste ano.
Ao simplificar as exigências e procedimentos, ficou muito mais fácil para as startups e empresas de Belém ocuparem os variados módulos de coworking e salas individuais ou compartilhadas nos prédios conhecidos como Espaços Empreendedor e Inovação. Restam agora poucas salas adaptáveis às mais diversas necessidades de produção e uso por empresas de base tecnológica, com preços abaixo aos praticados pelo mercado imobiliário local.
Quem tem uma boa ideia ou uma empresa de perfil diferenciado pode consultar o edital disponível no site do PCT Guamá, para saber quais os benefícios de se tornar um residente do único parque tecnológico da região Norte. Uma das exigências do processo de seleção é que os empreendimentos sejam engajados em negócios econômica, ambiental e/ou socialmente inovadores.
Para acessar o edital de ocupação dos prédios Empreendedor e Inovação, clique aqui.