Corpo de Bombeiros faz busca a homem que desapareceu em rio, no Marajó
O Corpo de Bombeiros faz buscas, nesta sexta-feira (6), por Edmar Dantas da Silva, de 43 anos. O homem teria caído de uma embarcação que saiu de Soure com destino ao município de Chaves, no arquipélago do Marajó, na última quinta-feira (5). De acordo com as informações recebidas pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), o senhor teria desaparecido próximo a Ponta do Maguary.
Após contato com o Ciop, foi acionado o Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) e também o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (GRAESP). Ao analisarem o histórico da ocorrência, o tempo e o local provável das buscas, foi observado que a ação teria maior efetividade a partir da manhã dessa sexta-feira (6), com mais homens para trabalhar nas buscas.
Os Bombeiros entraram em contato com familiares e amigos da vítima que estão em Belém e, por conta da distância do local do desaparecimento, não puderam dar informações mais precisas sobre o desaparecimento. Todas as providências de levantamento de dados e estudo da ocorrência foram realizadas e repassadas as Unidades de Segurança Pública da região, inclusive ao comando do 18° Grupamento Bombeiro Militar em Salvaterra, quartel mais próximo ao local da ocorrência.