Mangal e Parque do Utinga alteram horário de funcionamento no jogo da Seleção Brasileira
A Organização Social Pará 2000, que administra espaços do Governo do Pará, informa que dois complexos turísticos e ambientais sob sua gestão funcionarão em horário especial no próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2026.
As alterações ocorrerão no Parque Zoobotânico Mangal das Garças e no Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna. No domingo (5), data do confronto da Seleção Brasileira pelas oitavas de final do Mundial, o Mangal das Garças funcionará das 8h às 15h, enquanto o Parque do Utinga estará aberto das 6h às 15h.
Já a Estação das Docas manterá seu horário regular de funcionamento, de domingo a quinta-feira, das 10h à meia-noite, e às sextas-feiras e aos sábados, das 10h à 1h. A Arena Estação continua recebendo o público na transmissão dos jogos da Seleção Brasileira, com cinco telões distribuídos pelos armazéns e a orla, proporcionando uma experiência especial aos torcedores.
Nos demais dias, o Parque Zoobotânico Mangal das Garças funcionará normalmente de terça-feira a domingo, das 8h às 18h, permanecendo fechado às segundas-feiras para manutenção. Já o Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna funciona regularmente de quarta-feira a domingo, das 6h às 17h, permanecendo fechado às terças-feiras para manutenção semanal.

