EDUCAÇÃO
Biblioteca Arthur Vianna mantém atendimento ao público nos canais digitais
Localidade: Região Guajará
03/08/2020 20h22

Com atendimento presencial suspenso desde março deste ano, no início da pandemia do novo coronavírus, a Biblioteca Pública Arthur Vianna continuou atendendo usuários por meio de solicitações virtuais. A instituição já oferece acesso a obras raras na íntegra e analisa demandas recebidas nos canais de atendimento (e-mail e telefone). Para o segundo semestre, a coordenação prepara o retorno gradual do atendimento presencial a partir de agendamento e mediante o cumprimento de protocolos sanitários.
Foto: Ricardo Amanajás / Ag. Pará

Com atendimento presencial suspenso desde março deste ano, no início da pandemia do novo coronavírus, a Biblioteca Pública Arthur Vianna continuou atendendo usuários por meio de solicitações virtuais. A instituição já oferece acesso a obras raras na íntegra e analisa demandas recebidas nos canais de atendimento (e-mail e telefone). Para o segundo semestre, a coordenação prepara o retorno gradual do atendimento presencial a partir de agendamento e mediante o cumprimento de protocolos sanitários.
Foto: Ricardo Amanajás / Ag. Pará

Com atendimento presencial suspenso desde março deste ano, no início da pandemia do novo coronavírus, a Biblioteca Pública Arthur Vianna continuou atendendo usuários por meio de solicitações virtuais. A instituição já oferece acesso a obras raras na íntegra e analisa demandas recebidas nos canais de atendimento (e-mail e telefone). Para o segundo semestre, a coordenação prepara o retorno gradual do atendimento presencial a partir de agendamento e mediante o cumprimento de protocolos sanitários.
Foto: Ricardo Amanajás / Ag. Pará

Com atendimento presencial suspenso desde março deste ano, no início da pandemia do novo coronavírus, a Biblioteca Pública Arthur Vianna continuou atendendo usuários por meio de solicitações virtuais. A instituição já oferece acesso a obras raras na íntegra e analisa demandas recebidas nos canais de atendimento (e-mail e telefone). Para o segundo semestre, a coordenação prepara o retorno gradual do atendimento presencial a partir de agendamento e mediante o cumprimento de protocolos sanitários.
Foto: Ricardo Amanajás / Ag. Pará

Com atendimento presencial suspenso desde março deste ano, no início da pandemia do novo coronavírus, a Biblioteca Pública Arthur Vianna continuou atendendo usuários por meio de solicitações virtuais. A instituição já oferece acesso a obras raras na íntegra e analisa demandas recebidas nos canais de atendimento (e-mail e telefone). Para o segundo semestre, a coordenação prepara o retorno gradual do atendimento presencial a partir de agendamento e mediante o cumprimento de protocolos sanitários.
Foto: Ricardo Amanajás / Ag. Pará

Com atendimento presencial suspenso desde março deste ano, no início da pandemia do novo coronavírus, a Biblioteca Pública Arthur Vianna continuou atendendo usuários por meio de solicitações virtuais. A instituição já oferece acesso a obras raras na íntegra e analisa demandas recebidas nos canais de atendimento (e-mail e telefone). Para o segundo semestre, a coordenação prepara o retorno gradual do atendimento presencial a partir de agendamento e mediante o cumprimento de protocolos sanitários.
Foto: Ricardo Amanajás / Ag. Pará

Com atendimento presencial suspenso desde março deste ano, no início da pandemia do novo coronavírus, a Biblioteca Pública Arthur Vianna continuou atendendo usuários por meio de solicitações virtuais. A instituição já oferece acesso a obras raras na íntegra e analisa demandas recebidas nos canais de atendimento (e-mail e telefone). Para o segundo semestre, a coordenação prepara o retorno gradual do atendimento presencial a partir de agendamento e mediante o cumprimento de protocolos sanitários.
Foto: Ricardo Amanajás / Ag. Pará

Com atendimento presencial suspenso desde março deste ano, no início da pandemia do novo coronavírus, a Biblioteca Pública Arthur Vianna continuou atendendo usuários por meio de solicitações virtuais. A instituição já oferece acesso a obras raras na íntegra e analisa demandas recebidas nos canais de atendimento (e-mail e telefone). Para o segundo semestre, a coordenação prepara o retorno gradual do atendimento presencial a partir de agendamento e mediante o cumprimento de protocolos sanitários.
Foto: Ricardo Amanajás / Ag. Pará