Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TURISMO

Pará surpreende os maiores operadores de turismo dos EUA com experiência da Amazônia

Localidade: Belém - PA
03/12/2019 19h04
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / SETUR   |   <a href='/midias/2019/originais/5729_e2b94ae5-bb44-b244-1762-88745a45f97b.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Foto: ASCOM / SETUR
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / SETUR   |   <a href='/midias/2019/originais/5729_f9728d3d-3e7b-cf0f-a1c7-f1f9a253441d.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Foto: ASCOM / SETUR
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / SETUR   |   <a href='/midias/2019/originais/5729_f529a362-86c1-47c0-6139-be38cc6555df.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Foto: ASCOM / SETUR
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / SETUR   |   <a href='/midias/2019/originais/5729_360ea801-6f80-0cd2-682e-c58bf6533b60.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Foto: ASCOM / SETUR
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / SETUR   |   <a href='/midias/2019/originais/5729_4fe731ee-cec8-567c-cbd2-90dfd13874f8.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Foto: ASCOM / SETUR
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / SETUR   |   <a href='/midias/2019/originais/5729_b07f2630-f532-dad3-bc41-53f609987b57.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Foto: ASCOM / SETUR
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / SETUR   |   <a href='/midias/2019/originais/5729_7e7e37a6-371f-812c-01d9-2fbaebbde84c.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Foto: ASCOM / SETUR
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / SETUR   |   <a href='/midias/2019/originais/5729_a91cbbe7-b0d1-d9ae-0492-5c8fa1beeb4d.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Foto: ASCOM / SETUR
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / SETUR   |   <a href='/midias/2019/originais/5729_08adb9c8-27d4-47b9-425c-0dfb1a64a04b.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Foto: ASCOM / SETUR
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos. <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM / SETUR   |   <a href='/midias/2019/originais/5729_3a5e7e75-fcc5-fd0b-ae58-2028a7750bee.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Consolidar o destino Pará no mercado norte-americano, inserir os produtos turísticos e potencializar as vendas de pacotes de viagens são alguns dos objetivos da participação da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) na Conferência Anual da United States Tour Operators Association (USTOA), que ocorre entre os dias 2 e 6 de dezembro de 2019, na cidade de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
Foto: ASCOM / SETUR