COMUNICAÇÃO
Polícia Civil deflagra operação "Bincagem Fantasma" na região oeste do Pará
Localidade: Diversas localidades
20/06/2018 14h47
A Polícia Civil do Pará deflagrou, nesta quarta-feira (20), a operação denominada "Bincagem Fantasma", nas cidades de Santarém e Aveiro, no oeste paraense. Até por volta de 10 horas, 11 pessoas já haviam sido presas em cumprimento de mandados de prisão decretados pela Justiça. A operação faz parte de investigação que objetiva apurar e combater um esquema criminoso do qual são acusados de envolvimento servidores lotados na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do Departamento de Trânsito do Pará (Detran), localizada em Santarém, e pessoas ligadas às sociedades empresariais, profissionais autônomos e usuários dos serviços da repartição pública. Na foto, o Coordenador de Operações do Detran, Walmero Costa.
FOTO: SAMUEL ALVARENGA / CRGBA
DATA: 20.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: SAMUEL ALVARENGA / ASCOM CRGBA
A Polícia Civil do Pará deflagrou, nesta quarta-feira (20), a operação denominada "Bincagem Fantasma", nas cidades de Santarém e Aveiro, no oeste paraense. Até por volta de 10 horas, 11 pessoas já haviam sido presas em cumprimento de mandados de prisão decretados pela Justiça. A operação faz parte de investigação que objetiva apurar e combater um esquema criminoso do qual são acusados de envolvimento servidores lotados na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do Departamento de Trânsito do Pará (Detran), localizada em Santarém, e pessoas ligadas às sociedades empresariais, profissionais autônomos e usuários dos serviços da repartição pública. Na foto, coletiva de imprensa com representantes da Polícia Civil.
FOTO: SAMUEL ALVARENGA / CRGBA
DATA: 20.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: SAMUEL ALVARENGA / ASCOM CRGBA
A Polícia Civil do Pará deflagrou, nesta quarta-feira (20), a operação denominada "Bincagem Fantasma", nas cidades de Santarém e Aveiro, no oeste paraense. Até por volta de 10 horas, 11 pessoas já haviam sido presas em cumprimento de mandados de prisão decretados pela Justiça. A operação faz parte de investigação que objetiva apurar e combater um esquema criminoso do qual são acusados de envolvimento servidores lotados na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do Departamento de Trânsito do Pará (Detran), localizada em Santarém, e pessoas ligadas às sociedades empresariais, profissionais autônomos e usuários dos serviços da repartição pública. Na foto, o delegado Sílvio Maués (e).
FOTO: SAMUEL ALVARENGA / CRGBA
DATA: 20.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: SAMUEL ALVARENGA / ASCOM CRGBA