COMUNICAÇÃO
Arcon recadastra pessoas com deficiência para carteira de gratuidade
Localidade: Diversas localidades
14/06/2018 9h51
O diretor-geral da Arcon, Bruno Guedes (falando), acompanhou o recadastramento em Barcarena e Abaetetuba, e disse que o grande número de usuários no local de atendimento comprova que a população entendeu a necessidade do recadastramento e da modernização do sistema de gratuidade.
FOTO: ASCOM ARCON
DATA: 13.06.2018
ABAETEUBA - PARÁ
Foto: Ascom Arcon
Em três dias, a Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos (Arcon) já recadastrou cerca de 500 pessoas com deficiência para a emissão da nova carteira, que vai garantir a gratuidade no transporte intermunicipal de passageiros. Desde a última segunda-feira (11), profissionais da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) e da Arcon percorrem municípios-polo de várias regiões. Na foto, Francirene Santos, 23 anos, levou a filha de 4 anos para se recadastrar.
FOTO: ASCOM ARCON
DATA: 13.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Ascom Arcon
Entre aqueles que solicitaram a nova carteira de deficiente estava Manoel Pedro Cardoso, 55 anos (foto), que ressaltou a importância da iniciativa da Arcon em emitir um documento oficial que garante a gratuidade no transporte rodoviário e hidroviário para pessoas com deficiência.
FOTO: ASCOM ARCON
DATA: 13.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Ascom Arcon