COMUNICAÇÃO
Publicom aborda temas como esteriótipos de raça e construção de marcas na comunicação atual
Localidade: Diversas localidades
12/06/2018 19h05
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (foto) e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o professor, coordenador de jornalismo da Rádio Cultura do Pará e douturando em comunicação, Alexandre Lins.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o jornalista da TV Liberal, Carlos Brito.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) promoveu um encontro com assessorias de comunicação das prefeituras do Pará e de secretarias estaduais na manhã desta terça-feira (12) no Teatro do Sesi, com o objetivo de orientar sobre as regras do período eleitoral aplicadas para a comunicação institucional. O evento foi uma programação extra do Publicom Belém e reafirmou a parceria entre Governo e municípios na divulgação de ações das duas esferas.. O assessor de comunicação da prefeitura de Parauapebas, Laércio de Castro (foto), esteve presente no evento e acredita que essa aproximação do governo do Estado com os profissionais de comunicação das prefeituras de todas as regiões do Pará é uma valorização do trabalho realizado fora da capital.
FOTO: MÁCIO FERREIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: MÁCIO FERREIRA/ AG. PARÁ
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes (foto), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.
FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará