Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMUNICAÇÃO

Publicom aborda temas como esteriótipos de raça e construção de marcas na comunicação atual

Localidade: Diversas localidades
12/06/2018 19h05
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/7abd0d16-bacd-4fb2-9998-fa4812797cd8.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/538efbb9-3b64-4080-be36-b7ed3c076c79.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/90ea7834-8ea8-45af-b43a-a2821b1eb5f5.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/d71a5f88-f4ce-419c-a455-e2ab9e17ab43.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/70062260-ea4e-481e-9153-7a5adadd642b.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/c95858a0-bc26-41bd-82f5-885458151c02.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/72c8f6f1-30f8-4732-b849-fc75ce01196d.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (foto) e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/60e5765c-0390-491b-a35a-4917059763d9.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (foto) e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o professor, coordenador de jornalismo da Rádio Cultura do Pará e douturando em comunicação, Alexandre Lins.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/5c764b26-67b1-47f5-8093-1327f14fdf58.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o professor, coordenador de jornalismo da Rádio Cultura do Pará e douturando em comunicação, Alexandre Lins. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/b966ee46-1cbc-4f85-8ef4-9fd798926036.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/278fd4cf-e640-482a-b121-7221ad441f47.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/2fccb067-f0da-4b16-afa0-ecdbce8cf50e.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/ddc76885-fcef-4bbd-89cd-c7d967528828.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/74f906f0-c3e9-4dfc-9188-25c48461bff6.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/a8693c80-04c2-4926-844c-4d6489ff0289.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/c38b3d90-6961-42f4-b5f3-e20ac4d68f47.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o jornalista da TV Liberal, Carlos Brito.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/a0140c15-462b-4765-83f5-69e805a73a53.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o jornalista da TV Liberal, Carlos Brito. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/33c76cd4-69bd-4e58-8acf-3c1535b8358a.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/be7e5856-2cc3-47a4-9915-d4a7569b1add.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/418fb3c8-721a-40ab-9f72-3a435254e1f5.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) promoveu um encontro com assessorias de comunicação das prefeituras do Pará e de secretarias estaduais na manhã desta terça-feira (12) no Teatro do Sesi, com o objetivo de orientar sobre as regras do período eleitoral aplicadas para a comunicação institucional. O evento foi uma programação extra do Publicom Belém e reafirmou a parceria entre Governo e municípios na divulgação de ações das duas esferas.. O assessor de comunicação da prefeitura de Parauapebas, Laércio de Castro (foto), esteve presente no evento e acredita que essa aproximação do governo do Estado com os profissionais de comunicação das prefeituras de todas as regiões do Pará é uma valorização do trabalho realizado fora da capital.

FOTO: MÁCIO FERREIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: MÁCIO FERREIRA/ AG. PARÁ   |   <a href='/midias/2018/originais/e2997ec4-fa8c-430f-82d1-6eedabb75115.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) promoveu um encontro com assessorias de comunicação das prefeituras do Pará e de secretarias estaduais na manhã desta terça-feira (12) no Teatro do Sesi, com o objetivo de orientar sobre as regras do período eleitoral aplicadas para a comunicação institucional. O evento foi uma programação extra do Publicom Belém e reafirmou a parceria entre Governo e municípios na divulgação de ações das duas esferas.. O assessor de comunicação da prefeitura de Parauapebas, Laércio de Castro (foto), esteve presente no evento e acredita que essa aproximação do governo do Estado com os profissionais de comunicação das prefeituras de todas as regiões do Pará é uma valorização do trabalho realizado fora da capital. FOTO: MÁCIO FERREIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: MÁCIO FERREIRA/ AG. PARÁ
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/bcfc07b6-67cb-4a24-ac5b-89bfd101c254.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. Na foto, o publicitário Petterson Farias. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes (foto), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/e8993639-34d2-4626-948c-8c8f0b4105d7.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes (foto), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/e605cf6b-ade7-4c87-b7da-080e161f97de.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins e Joana Mendes, da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/80c0f0ea-a289-4d9b-8325-00255450697c.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT.

FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ
DATA: 12.06.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará   |   <a href='/midias/2018/originais/2ccee414-d0ac-476c-b4a6-8d1e2c8482c4.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
A desconstrução de estereótipos de raça na comunicação e a construção de marcas no Instagram foram os temas das duas palestras desta tarde de terça-feira (12) no “Publicom Belém 2018. O público formado por assessores de comunicação do Governo, profissionais de comunicação, professores e estudantes da área prestigiaram o segundo e último dia do evento que acontece no Teatro do Sesi, em Belém. A palestra “Desconstruindo estereótipos de raça na comunicação”, foi ministrada pelas comunicólogas Helaine Martins (blusa preta) e Joana Mendes (blusa branca), da Idánimo Consultoria, agência especializada em comunicação com e sobre os públicos negro, feminino e LGBT. FOTO: RODOLFO OLIVEIRA / AG. PARÁ DATA: 12.06.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: Rodolfo Oliveira/Ag. Pará