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Detran investe em reformas e tecnologia para beneficiar usuários e servidores

Localidade: Diversas localidades
23/05/2018 15h18
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, a reforma realizada na área de exames práticos e teóricos do Detran Sede.

FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/cebfa6b7-5f2c-4b8a-938f-193e4495df6b.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, a reforma realizada na área de exames práticos e teóricos do Detran Sede. FOTO: ASCOM / DETRAN DATA: 23.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, aquisição rádios e equipamentos de sinalização viária.

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DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/43154c46-04d8-4653-aaa8-411b697d86c4.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, aquisição rádios e equipamentos de sinalização viária. FOTO: ASCOM / DETRAN DATA: 23.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, aquisição de equipamentos de sinalização viária.

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Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, aquisição de equipamentos de sinalização viária. FOTO: ASCOM / DETRAN DATA: 23.05.2018 BELÉM - PARÁ
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Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center (foto), totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará.

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Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center (foto), totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. FOTO: ASCOM / DETRAN DATA: 23.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, a reforma realizada na área de exames práticos e teóricos do Detran Sede.

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Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, a reforma realizada na área de exames práticos e teóricos do Detran Sede. FOTO: ASCOM / DETRAN DATA: 23.05.2018 BELÉM - PARÁ
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Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito (foto), a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. 

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Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, o mototaxista Silvio Bezerra da Silva.

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DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/2a78c51b-63a7-46ed-a75d-c581d722132d.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
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Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, aquisição de motocicletas.

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DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/f219fc4d-3969-47d7-afec-58c2390918a1.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
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Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria, na foto), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. 
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DATA: 23.05.2018
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Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, novo posto do Detran no Shopping Bosque Grão Pará.
 
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
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Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, novo posto do Detran no Shopping Bosque Grão Pará. FOTO: ASCOM / DETRAN DATA: 23.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, posto do Ciretran de santarém, reformado.

FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
SANTARÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/de47f096-20d7-4c62-b9de-8f938b57f814.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, posto do Ciretran de santarém, reformado. FOTO: ASCOM / DETRAN DATA: 23.05.2018 SANTARÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, a diretora-geral do departamento, Andrea Hass,

FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ <div class='credito_fotos'>Foto: ASCOM DETRAN   |   <a href='/midias/2018/originais/9e540e61-587b-4df9-b12e-6396e223fe2e.jpg' download><i class='fa-solid fa-download'></i> Download</a></div>
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, a diretora-geral do departamento, Andrea Hass, FOTO: ASCOM / DETRAN DATA: 23.05.2018 BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN