COMUNICAÇÃO
Detran investe em reformas e tecnologia para beneficiar usuários e servidores
Localidade: Diversas localidades
23/05/2018 15h18
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, a reforma realizada na área de exames práticos e teóricos do Detran Sede.
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, aquisição rádios e equipamentos de sinalização viária.
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, aquisição de equipamentos de sinalização viária.
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center (foto), totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará.
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, a reforma realizada na área de exames práticos e teóricos do Detran Sede.
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito (foto), a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará.
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, o mototaxista Silvio Bezerra da Silva.
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, aquisição de motocicletas.
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria, na foto), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará.
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, novo posto do Detran no Shopping Bosque Grão Pará.
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, posto do Ciretran de santarém, reformado.
FOTO: ASCOM / DETRAN
DATA: 23.05.2018
SANTARÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN
Com o objetivo de dar celeridade e tornar o atendimento ao púlico mais eficiente, além de oferecer melhores condições de trabalho aos seus servidores, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vem investindo em um amplo programa de modernização do órgão. Alguns dos resultados já podem ser conferidos pelos usuários, como é o caso das facilidades de parcelamento de débitos de veículos e da inauguração de novos postos, ampliando os serviços disponibilizados na Capital e no interior do Estado. Dentre os projetos de modernização estão o Trânsito Seguro, que prevê mais segurança na aquisição da CNH (com controle de dados e biometria), controle de placas e lacres e comunicação de venda eletrônica; o Sistema Integrado de Atendimento (SIA), o qual conta com atendimento ao público via call center, totens de autoatendimento, atendimento pessoal e itinerante; a implantação de novos postos do Detran nas Estações Cidadania, visando a descentralização dos serviços e a acessibilidade; a Telemetria, que irá tornar o processo de habilitação mais seguro a partir do monitoramento, coibindo fraudes; o Sistema Integrado de Fiscalização, que irá utilizar tecnologia para obter informação em tempo real, em conjunto com o Sistema de Segurança Pública; e as ações da Escola Pública de Trânsito, a qual amplia cursos de formação profissional e ações educativas para prevenção de acidentes em todo o Pará. Na foto, a diretora-geral do departamento, Andrea Hass,
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DATA: 23.05.2018
BELÉM - PARÁ
Foto: ASCOM DETRAN