COMUNICAÇÃO
Projeto incentiva novas vivências no Hospital Regional em Marabá
Localidade: Região Carajás
14/05/2018 10h38
Em situações simples ou grandes desafios, colocar-se no lugar do outro pode ser o ponto de partida para tomar a melhor decisão. É essa a estratégia que a Política de Humanização do Sistema Único de Saúde (HumanizaSUS) toma como base para a assistência à saúde. Assim, para exercitar o poder de empatia e integrar os setores, o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), lançou o projeto 'Sentindo na Pele'. Na foto, faturista Ramilli Machado na Fisioterapia
FOTO: ASCOM HRSP
DATA: 11.05.2018
MARABÁ - PARÁ
Foto: ASCOM HRSP
Em situações simples ou grandes desafios, colocar-se no lugar do outro pode ser o ponto de partida para tomar a melhor decisão. É essa a estratégia que a Política de Humanização do Sistema Único de Saúde (HumanizaSUS) toma como base para a assistência à saúde. Assim, para exercitar o poder de empatia e integrar os setores, o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), lançou o projeto 'Sentindo na Pele'. Na foto, a enfermeira Michele Trindade no Serviço de Nutrição e Dietética.
FOTO: ASCOM HRSP
DATA: 11.05.2018
MARABÁ - PARÁ
Foto: ASCOM HRSP
Em situações simples ou grandes desafios, colocar-se no lugar do outro pode ser o ponto de partida para tomar a melhor decisão. É essa a estratégia que a Política de Humanização do Sistema Único de Saúde (HumanizaSUS) toma como base para a assistência à saúde. Assim, para exercitar o poder de empatia e integrar os setores, o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), lançou o projeto 'Sentindo na Pele'. A técnica de enfermagem, Meires Souza (d), também vivenciou essa experiência. No Serviço de Processamento de Roupas, ela ajudou a equipe a lavar, secar e entregar os uniformes privativos dos colaboradores.
FOTO: ASCOM HRSP
DATA: 11.05.2018
MARABÁ - PARÁ
Foto: ASCOM HRSP
Em situações simples ou grandes desafios, colocar-se no lugar do outro pode ser o ponto de partida para tomar a melhor decisão. É essa a estratégia que a Política de Humanização do Sistema Único de Saúde (HumanizaSUS) toma como base para a assistência à saúde. Assim, para exercitar o poder de empatia e integrar os setores, o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), lançou o projeto 'Sentindo na Pele'. Na foto, o assistente Valteir Coelho no setor de Compras.
FOTO: ASCOM HRSP
DATA: 11.05.2018
MARABÁ - PARÁ
Foto: ASCOM HRSP
Em situações simples ou grandes desafios, colocar-se no lugar do outro pode ser o ponto de partida para tomar a melhor decisão. É essa a estratégia que a Política de Humanização do Sistema Único de Saúde (HumanizaSUS) toma como base para a assistência à saúde. Assim, para exercitar o poder de empatia e integrar os setores, o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), lançou o projeto 'Sentindo na Pele'. Na foto, recepcionista Clerismar Bezerra na farmácia.
FOTO: ASCOM HRSP
DATA: 11.05.2018
MARABÁ - PARÁ
Foto: ASCOM HRSP
Em situações simples ou grandes desafios, colocar-se no lugar do outro pode ser o ponto de partida para tomar a melhor decisão. É essa a estratégia que a Política de Humanização do Sistema Único de Saúde (HumanizaSUS) toma como base para a assistência à saúde. Assim, para exercitar o poder de empatia e integrar os setores, o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), lançou o projeto 'Sentindo na Pele'. Na foto, a farmacêutica Indiara Figueiredo (d) no setor de digitação de laudos.
FOTO: ASCOM HRSP
DATA: 11.05.2018
MARABÁ - PARÁ
Foto: ASCOM HRSP
Em situações simples ou grandes desafios, colocar-se no lugar do outro pode ser o ponto de partida para tomar a melhor decisão. É essa a estratégia que a Política de Humanização do Sistema Único de Saúde (HumanizaSUS) toma como base para a assistência à saúde. Assim, para exercitar o poder de empatia e integrar os setores, o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), lançou o projeto 'Sentindo na Pele'. Na foto, a copeira Edmilsieles de Sousa no SESMT
FOTO: ASCOM HRSP
DATA: 11.05.2018
MARABÁ - PARÁ
Foto: ASCOM HRSP
A iniciativa consiste na troca de papeis pelos colaboradores para que conheçam a rotina dos colegas. Na primeira edição, 14 pessoas vivenciaram a experiência, incluindo o diretor-geral da unidade, Valdemir Girato (ao centro de roupa verde), que se tornou, por uma hora, o supervisor da Unidade de Terapia Intensiva Adulto. Na ocasião, ele participou da visita multiprofissional que reúne profissionais de diversas especialidades para discutir o quadro clínico dos pacientes.
FOTO: ASCOM HRSP
DATA: 11.05.2018
MARABÁ - PARÁ
Foto: ASCOM HRSP
Em situações simples ou grandes desafios, colocar-se no lugar do outro pode ser o ponto de partida para tomar a melhor decisão. É essa a estratégia que a Política de Humanização do Sistema Único de Saúde (HumanizaSUS) toma como base para a assistência à saúde. Assim, para exercitar o poder de empatia e integrar os setores, o Hospital Regional do Sudeste do Pará - Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), lançou o projeto 'Sentindo na Pele'. Na foto, o supervisor de SADT Fábio Grifo na higienização.
FOTO: ASCOM HRSP
DATA: 11.05.2018
MARABÁ - PARÁ
Foto: ASCOM HRSP