COMUNICAÇÃO
Seaster entrega benefícios para famílias atingidas pelas enchentes em Paragominas
Localidade: Região Rio Capim
07/05/2018 15h44
Sessenta e sete famílias afetadas pelas enchentes no municipio de Paragominas receberam o benefício eventual, um auxílio no valor de um salário mínimo, fornecido pelo período de três meses, para vítimas de calamidades. Ele integra o Sistema Único da Assistência Social (Suas). “O benefício eventual é uma resposta imediata para casos de calamidade e vem para dar suporte para estas famílias principalmente para alimentação e domicílio. É a fase inicial para que elas possam ir retomando a sua vida, até atingirem a normalidade”, explicou Ana Cláudia Costa, secretária adjunta da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster). Na foto, Ruth Campos (d), diretora de renda da Seaster.
FOTO: ASCOM / SEASTER
DATA: 07.05.2018
PARAGOMINAS - PARÁ
Foto: ASCOM / SEASTER
Sessenta e sete famílias afetadas pelas enchentes no municipio de Paragominas (foto) receberam o benefício eventual, um auxílio no valor de um salário mínimo, fornecido pelo período de três meses, para vítimas de calamidades. Ele integra o Sistema Único da Assistência Social (Suas). “O benefício eventual é uma resposta imediata para casos de calamidade e vem para dar suporte para estas famílias principalmente para alimentação e domicílio. É a fase inicial para que elas possam ir retomando a sua vida, até atingirem a normalidade”, explicou Ana Cláudia Costa, secretária adjunta da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster).
FOTO: ASCOM / SEASTER
DATA: 07.05.2018
PARAGOMINAS - PARÁ
Foto: ASCOM / SEASTER
Sessenta e sete famílias afetadas pelas enchentes no municipio de Paragominas receberam o benefício eventual, um auxílio no valor de um salário mínimo, fornecido pelo período de três meses, para vítimas de calamidades. Ele integra o Sistema Único da Assistência Social (Suas). “O benefício eventual é uma resposta imediata para casos de calamidade e vem para dar suporte para estas famílias principalmente para alimentação e domicílio. É a fase inicial para que elas possam ir retomando a sua vida, até atingirem a normalidade”, explicou Ana Cláudia Costa, secretária adjunta da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster).
FOTO: ASCOM / SEASTER
DATA: 07.05.2018
PARAGOMINAS - PARÁ
Foto: ASCOM / SEASTER